quinta-feira, 9 de abril de 2009

"Um pouco de Mim..."

" Sou esse cara simples! determinado, de opniões formadas, mais passivo à mudanças...gosto de correr atráz daquilo que eu quero!!!-->>sou amigo de pessoas amigas!!!amado por muitos e odiado por poucos<<-- Sonhador, procuro sempre ver o lado bom das coisas e das pessoas, creio que por este motivo, sempre acabo me dando mal nos relacionamentos (Amizades, namoro, etc.). Sou emotivo, sensível, simples e muito... mais muito romântico!" Tenho a capacidade de perdoar os erros humanos, afinal, todos nós erramos. Errar é uma das variadas maneiras de aprender e entender a vida.

A Dança e minha vida:

"A dança é a fala oculta da alma, não vejo minha vida, sem músicas, sem samba nem bamba, sem a plateia de boca aberta e todos dançando em um só ritmo, com os pés por debaixo dos acentos... e no final do espetáculo, o maior dos espetáculos... os aplausos! E nessa hora, que nos arrepiamos dos pés a cabeça, e temos então a certeza de que valeu apenas horas de ensaios, esforços e superação... por que conseguimos então o maior dos pagamentos o reconhecimento do público!"

Sempre fui apaixonado por esse encantador mundo da dança, dançar é superação, é aprendermos a confiar cada vez mais em nós mesmos, sabermos que quando queremos conseguimos, não há limites além do além...

Aprendi e amadureci muito com a dança... mas essa é apenas uma das minhas paixões...Também estou aprendendo e amadurecendo muito com o mundo da filosofia, Saber perguntar e correr atrás das respostas está sendo uma experiência sem tamanho! Que eu irei carregar para o resto de minha vida, afinal o conhecimento é um bem que ninguém nos tira!








Bem... este é apenas um pouco de mim... No decorrer de minhas postagens irei falar mais sobre mim!






Quero compartilhar experiências com todos!


*****WESLEY LUSTOSA*****

4 comentários:

  1. Wesley parabénss pelo blog esta a sua cara mesmo!te adoro viu...
    sabe q torço muito por voce, desejo q realize todos os seus sonhos!

    Sua amizade é muito importante pra mim!!
    ah sempre q puder vou estar acessando sempre seu blog pra ler e deixar um comentario!


    bjos migooo

    ResponderExcluir
  2. [i]Uiiii amore adoreii ta lindo o blog tudo msm viu !!!! Ta otimo!!! saudades bjus...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog esta de parabéns, sucesso!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. E ai rapazinho!!!! Quem imaginaria que tão longe, lá do Acre, existiria uma pessoa tão especial como você!!!!

    Te Amo!!! E a cada momento, te Amo mais

    Beijos

    FVBT - Uberlândia/MG

    ResponderExcluir